Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Dia de Mãe – ser Mãe é uma benção!!!

Maio 07, 2017

dia das mães.jpg

Ser mãe é uma dádiva de Deus, que deve ser comemorada diariamente… é claro que apesar de o dia da mãe ser todos os dias, existe um dia específico para celebrar, como todos os outros dias comemorativos…

Tudo começa com a gravidez. Esta fase é um momento muito lindo na vida de uma mulher, pois poder gerar uma vida dentro do nosso ventre é algo inexplicável e mágico e é claro que esse é o dom mais precioso de uma mulher, ter o poder de dar a vida a um novo ser humano!!!

É claro que existem sempre exceções, em que a gravidez não é bem-vinda ou em casos extremos e inexplicáveis de maus tratos de menores… Não me quero alongar com estes casos tristes e vergonhosos, mas questiono-me, como é possível, dar a vida a um ser e depois maltratar e chegar a tirar-lhe a vida. Estas mulheres, quer dizer “monstros” não podem ser chamadas de mãe e muito menos deveriam ter a bênção de gerar um novo ser…

Após o nascimento é uma felicidade inexplicável, é um amor tão grande que chega a doer de tanto querer bem . Deixamos de viver para nós e passamos a viver para eles e para o seu bem estar…

Eu adoro ser mãe e sinto-me uma felizarda e só tenho a agradecer os meus dois bens mais preciosos de sempre, a minha menina e o meu menino…

Elsa

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub