Perdi a carteira e agora?
Agosto 30, 2017
Tomei conhecimento deste serviço, por um colega e achei o máximo.
Na loja do Cidadão das Laranjeiras (Lisboa), está em fase de implementação o novo serviço “Perdi a carteira”, que irá posteriormente ser implementado em outras lojas do cidadão.
Este serviço, permite solicitar presencialmente a substituição (por perda, roubo ou alteração de dados como morada e nome) de vários documentos num único posto de atendimento.
O serviço tem de ser agendado e obriga a substituição de, pelo menos, de 2 dos documentos abaixo:
- Cartão de Cidadão;
- Documento Único Automóvel (DUA);
- Carta de Condução;
- Cartão de Contribuinte;
- Cartão da Segurança Social**;
- Cartão de Utente do Serviço Nacional de Saúde;
- Cartão de Beneficiário da ADSE, I.P.;
- Cartão de Sócio do ACP - Automóvel Clube de Portugal
Junto o link abaixo, para mais informações https://www.portaldocidadao.pt/pt/web/agencia-para-a-modernizacao-administrativa/balcao-perdi-a-carteira.
Marina