Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

A Cidade de Vapor - O livro

Fevereiro 10, 2021

1540-1.jpg

 

"Um rapaz decide tornar-se escritor ao descobrir que as suas invenções despertam um pouco mais de interesse por parte da menina rica que lhe roubou o coração.

Um arquiteto foge de Constantinopla com os planos de uma biblioteca inexpugnável. Um estranho cavaleiro tenta Cervantes a escrever um livro como nunca existiu.

E Gaudí, a caminho de um misterioso encontro em Nova Iorque, deleita-se com a luz e o vapor, a matéria de que deveriam ser feitas as cidades.

A publicação de A Cidade de Vapor, obra póstuma que reúne, pela primeira vez, 11 contos inéditos de Carlos Ruiz Zafón, é uma homenagem a que, certamente, se juntarão os seus leitores."

 

Gosto muito da obra de Carlos Ruiz Zafón, a forma de escrita e cheia de enigmas que me deixa presa do inicio ao fim dos seus livros. 

Já me tinha questionado quando lançaria um novo livro, quando ouvi a noticia da sua morte no ano passado, apenas com 55 anos.

Gostei muito deste livro, cada conto sabe a pouco e alguns são sobre os personagens da "saga" da Sombra do Vento, que fiquei com vontade de ler novamente. 

 

Para quem gosta do género, recomendo.

 

Fiquem bem 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub