Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Amigo Oculto - O Presente

Dezembro 17, 2019

4437ad177c1679b1090c78835bb6c221-754x754.jpg

Tenho um grupo de amigas que no Natal troca presentes. Colocamos os nossos nomes num envelope, tiramos ao "calha" e estipulamos um valor para o presente.

Este ano o valor foi de 10€ e como me calhou uma amiga que gosta e tem oportunidade (sim, não basta gostar, não é?) de viajar, lembrei-me logo dos mapas de raspar da Natura e comprei também um para mim .

No mapa vamos raspando os países que já fomos, dando uma ideia global do que já visitamos e do muito que há para visitar .

Posso vos dizer que tive sucesso com este presente ,  algumas colegas acharam a ideia interessante e já compraram para elas e também para oferecer.

Por isso vos deixo a sugestão, o mais pequeno é de 9,99€ e é um excelente presente para quem viaja .

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub