Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Cristiano Ronaldo - O Melhor do Mundo

Novembro 22, 2016

E porque vem hoje jogar a Portugal com o clube que o formou, Sporting C.P. vs Real Madrid, para a Liga dos Campeões, fase de grupos.

E porque adoro-o pelo jogador que é, pela pessoa que é.

E porque tanto se diz dele e tanto há a dizer.

Ainda à muito pouco tempo tornou-se público um vídeo filmado nos balneários após a Seleção Portuguesa ter vencido o Euro 2016, depois do mundo ter visto a forma como ele saiu lesionado e mesmo no banco não baixou os braços.

Ele é o que ali se vê, palavras de um vencedor, no entanto tão humilde, um exemplo para todos nós.

https://www.youtube.com/watch?v=pJ2VRVXT67U

 

Este verão tive o prazer de visitar o Museu CR7 no Funchal na Madeira, inaugurado em 2013, onde colocaram à entrada a sua estátua de bronze, lá dentro podemos apreciar cerca de 170 troféus e fotografias marcantes na sua carreira, duas estátuas de cera e vídeos. E que bonito, e que energia positiva ali se sente, sentimo-nos todos vencedores.

Por todo o lado uma panóplia de Troféus e Recordes, uma história desde o seu início com 8 anos no clube Andorinhas e aos 10 anos iniciou a sua carreira nos infantis do Clube Desportivo Nacional…e nunca mais parou!

Impossível ficar indiferente neste Museu, uma vitrina onde tem fotos com personalidades do mundo e onde junto tem uma foto com o irmão, para ele também um herói, um exemplo.

Num outro expositor vê-se inúmeros presentes recebidos, trabalhos manuais feitos por graúdos e por miúdos, milhares de cartas, em tantas por crianças que mal sabiam escrever…ali estão como troféus no meio dos seus troféus e pelo meio destas carta um troféu do qual nunca se esquece e é sempre mencionada…a sua família.

 

1 cr (1).PNG

2 cr.PNG

3 cr.PNG

4 cr.PNG

5 cr.PNG

6 cr.PNG

 

Ainda no fim de semana passado a 19/11/2016 no jogo Atlético Madrid vs Real Madrid tivemos mais um hat-trick , três  golos marcados pelo CR e bateu mais um recorde, chegou a 18 golos em dérbis de Madrid ultrapassando Di Stéfano como o maior artilheiro da história do clássico.

Já ganhaste 3 Bolas de ouro e a próxima também vais ganhar, porque és o Melhor do Mundo!!! 

Tenho muito orgulho em ti!... e és Português :)

 Teresa S.

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub