Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

E num piscar de olhos estou nos 42!!!!

Março 12, 2018

as%20melhores%20coisas%20da%20vida%20não%20são%2

É verdade!!! Até custa a acreditar…

Quando fiz 40 anos foi um marco da minha vida… isto é… antes dos fazer achei que tudo iria ser diferente e que a partir desta data iria ser “uma adulta”… porque só o número pesa e achei que iria-me sentir mais “velha”… pois mas tudo ficou igual…

Desde pequena que achava que uma pessoa de 40 anos é uma “kota” então que assim seja uma “Kota” que se sente bem consigo mesma !

Logicamente os anos não deixam de passar por nós… e vão aparecendo no nosso corpo os sinais da idade, mas para dizer a verdade não me sinto “velha”… sinto-me mais serena, mais paciente e consequentemente mais qualidade de vida. Viver um dia de cada vez e cada vez mais intensos, não deixar por fazer o que se pode fazer hoje, "mais as coisas boas claro ". Dizer mais “que te amo” para todos aqueles que são insubstituíveis na nossa vida

Aprendi a não sofrer com coisas pequenas e ter coragem de encarar os problemas com outro olhar… afinal, problemas são apenas fatos que não ocorreram de acordo com o desejado, e o tamanho deles é aquele que nós o atribuímos.

Tive a felicidade de ter uns pais e irmãos que sempre foram presentes e que foram o meu grande pilar e continuam a sê-lo… ensinaram-me os valores morais mais importantes que tenho e que tento aplica-los diariamente…

Conquistei os meus bens mais preciosos que são os meus dois filhos e o meu marido, por isso só tenho a agradecer a eles pela felicidade que me proporcionam diariamente e que espero que dure para a vida toda !!!

Agradeço a todos os que se cruzaram na minha vida ao longo destes anos… todos eles foram importantes na minha vidas e que contribuíram para o meu crescimento e valores obtidos.

O que mais posso dizer… estou a adorar esta vida e espero que Deus me conserve mais uns aninhos com saúde e paz para poder continuar nesta jornada que é a Vida!!!

Parabéns a mim pelos meus 42 anos!!!

Elsa

23 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub