Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Eu fico em casa - 1 semana

Diário de bordo

Março 24, 2020

 

 

transferir.jpg

Notas da 1ª semana em casa:

  • A cadeira e a mesa da sala não são o ideal para trabalhar. Arranjei um apoio para os pés e a minha vida melhorou;
  • O meu cão ressona que se farta, tenho de por o som da TV mais alto para me conseguir abstrair;
  • Saí uma vez para levar coisas à minha mãe. Fui com as janelas do carro abertas (não as costumo abrir) e que bem que me soube o vento na cara;
  • Recebi o cabaz de legumes em casa;
  • Nesta semana, não tive problemas em decidir o que vestir;
  • Consigo aguentar  2 dias sem lavar o cabelo, claro que no ultimo, não há vídeo chamadas para ninguém;
  • Carro com deposito cheio.

 

Diria que foi uma boa semana 

Fiquem bem 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub