Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Farol Música | "Namorados da Cidade" já disponível em formato digital

cidade.PNG

 

 

NAMORADOS DA CIDADE é um projecto de originais que nasceu de uma banda de covers, onde começaram por ser recriadas versões rock de temas portugueses das décadas de 60, 70 e 80. Foi no palco do Templários Bar que começaram a surgir as primeiras apresentações de novos temas, com riffs de guitarra e sons de teclados arrojados e coros bem presentes, que passaram a caracterizar a sonoridade da banda.

 

O primeiro álbum dos NAMORADOS DA CIDADE conta com produção e direção musical de João Soares, e é composto por 13 temas dos quais 3 são novas versões rock de canções vencedoras de

Festivais da Canção: “Silêncio e Tanta Gente” , “Festa da Vida” e “Desfolhada Portuguesa”. Os restantes temas são maioritariamente da autoria de João Soares e Miguel Cruz. A atriz Maria João Abreu assina dois dos temas e interpreta em dueto o tema “Caminho”.  O álbum “NAMORADOS DA CIDADE” tem ainda a participação de João Oliveira no tema “Rua do Tempo” e de Simone de Oliveira na recriação do tema “Desfolhada Portuguesa”.

 

NAMORADOS DA CIDADE são: Miguel Cruz (voz), João Soares (Guitarra e Vozes), Diogo Marques (Teclas), Manuel Rosa (Baixo e Vozes) e Jon Jon (Bateria e Vozes).

 

“Lá Fora” é o single de apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=I00v8nIxoO4&feature=youtu.be

By Farol

 

Boas músicas!

Teresa S.

3 comentários

Comentar post