Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Foi então que a provei

Setembro 21, 2016

somersby-apple.png

Sempre fui um bocado esquisita com bebidas.

Em adolescente não gostava de bebidas com gás, aos poucos lá fui começando a beber coca-cola.

Nunca houve uma bebida que me desse aquela sensação de frescura. Não gosto de cerveja, não gosto de vinho ….. uma tristeza.

Até que conheci a Somersby....

smile satisfeito.png

Lançada em Portugal em 2011, só fomos “apresentadas” em 2014…. Onde é que eu andava?????

Sei que há outras marcas, outros sabores que até gosto, mas perfeita, só a Somersby de maça.

É leve e refrescante e oficialmente a minha bebida de eleição.

Marina

 

PS: este post não teve qualquer patrocínio da marca

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub