Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Livro " Lobos que foram Homens" A história dos Moonspell

livroCapture.PNG

  

Fui à apresentação do livro “Lobos que Foram Homens” da autoria Ricardo S. Amorim na Fnac do C.C. Colombo e já o li, um livro repleto de conteúdo, um retrato essencial para compreender o fenómeno Moonspell.

Com mais de 25 anos de carreira, são a banda portuguesa mais internacional de sempre e como eles dizem: “Esta é uma história contada sem filtros, com todos os ossos à mostra” :)

Se já os admirava , agora ainda admiro mais, pelas dificuldades que tiveram e pela persistência.

A obra não segue uma ordem cronológica. Arranca num ponto alto em que estão no concerto do Campo Pequeno, a 4 de Fevereiro de 2017, onde gravaram o DVD…e eu estava lá :)

  

Apesar de muitos pensarem o contrário devido ao estilo musical e às roupas que usam, são sem dúvida alguma, uma banda com classe, educados e com estilo.

DSC_2874.JPG

 

Como me disse alguém que trabalhou diretamente com eles:

 

“Posso dizer que foi das bandas com a qual mais gostei de trabalhar.

Não sou seguidora do estilo musical deles são espetaculares como pessoas. Super “terra a terra”, Super simpáticos. Uma pessoa vê as atuações deles e vê-os nos bastidores e vê-se perfeitamente que são uns Artistas com A grande.”

 

Pois eu, desde que assisti ao vivo num concerto um pouco intimista na Costa da Caparica, nunca mais os deixei de seguir e hoje posso afirmar que é a minha Banda portuguesa preferida.

 

Fernando Ribeiro - Voz

Ricardo Amorim - Guitarra

Mike Gaspar - Bateria

Pedro Paixão – Teclado e Guitarra

Aires Pereira - Baixo

 

Para todos eles um bem haja são Vencedores!

Our band Metal Gothic :)

 

Teresa S.

1 comentário

Comentar post