Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Para cima de Puta - o Livro

Novembro 30, 2020

250x.jpg

Tinha curiosidade e comprei.

No livro a Cristina Ferreira faz uma compilação, categoriza e comenta algumas das ofensas a que foi sujeita nas redes sociais. No final podemos ler a opinião de alguns profissionais, um psicólogo, um sociólogo entre outros sobre o cyberbullying.

O livro não nos conta nada de novo, faz uma chamada à reflexão sobre o tema e as receitas irão ser doadas a associações dedicadas a combater o bullying.

 

Por várias vezes estive para fechar as minhas redes sociais por ler tanta injustiça, ofensa e ódio, não para comigo, que raramente publico, mas com o que leio relativamente aos outros.

Tenho a sensação que voltamos ao julgamento publico, sem dó nem piedade.

 

Está fora do controlo e algo tem de ser feito, por isso assinei a petição, que deixo aqui, caso tenham interesse em assinar.

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=odioviolencianet&fbclid=IwAR0MJChMp3UCIISDeiOMzVtR8o5GmsNXQMLma4LIkLVNdOT6hwGLu9Z4H2A

 

Fiquem bem 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.12.2020

    A gaja que se vá queixar ao Chega, mas primeiro tem de se filiar no Bloco. Isto, antes que essa malandragem salte toda pra cima da puta.
  • Perfil Facebook

    Pedro Gomes 01.12.2020

    Pedro Gomes
    Onde CHEGA a falta de vergonha desta descarada ...face às sondagens a caírem dia-a-dia.
    Que tal uma queixa ao Papa?
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 01.12.2020

    Fácil chegar ao topo. Basta querer e trabalhar muito. Lidar com os desafios que o "topo" traz é para gente grande e responsável. Ou a Cristina Ferreira cresce ou está f***** (para usar a linguagem dela...) A partir daqui não espere que os outros mudem, nem pense que os pode obrigar... O Cristiano Ronaldo não se queixa, nem manda terceiros tratar dos assuntos, antes escolhendo os colaboradores a dedo! E também não dá grande troco aos seus "haters" que ele sabe que fazem parte do pacote. O objectivo dele é melhorar sempre ! Não é fácil nem para todos! Mas é o que faz a diferença! Se quer mesmo chegar a Presidente da República tem que decidir se quer ir com o Zé Castelo Branco ou como uma grande mulher... Porque o país passa bem sem si, Cristina!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub