Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Roupa Nova - Altice Arena

Novembro 26, 2019

79FAF157-37C4-472E-BA85-DBCF5ED64918.jpeg

Um grupo que ouvi na juventude e que continuo a ouvir.

Num aniversário resolvi dar 2 bilhetes para o concerto ao meu marido. Claro que ele podia levar quem quisesse, mas se a escolha não fosse euzinha, iria sofrer as consequências .

Gostei do concerto, as imagens que iam sendo projectadas nos ecrãs estavam muito bem escolhidas, adorei cantar as musicas que conhecia, outras ia tentando perceber o que diziam para acompanhar . No final fomos surpreendidos com um Madley de êxitos estrangeiros em que os Roupa Nova nos mostram a excelente voz que têm e nos levam ao rubro .

Mas ... achei que o som não estava lá grande coisa, não é o primeiro concerto no Altice Arena que o som não está bem, o que é uma pena, sendo este o maior pavilhão de espectáculos de Portugal.

 

Hoje vou usufruir de outro presente que dei, sim também foram bilhetes para 2 pessoas, e não é que a minha mãe me escolheu a mim? porque será? 

 

 

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Em destaque no SAPO Blogs
pub