Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Sim!

Porque Sim!

Sol da Caparica 2018

mw-860.jpg

 

Este ano, pela primeira vez, fui ao Sol da Caparica.

Gostei imenso do ambiente, da organização e do espaço.

 

Existiam várias empresas com passatempos com fotos e brindes, que ajudaram a passar os tempos "mortos".

A Smas, tinha 2 passatempos, onde se podia tira uma foto com pinturas ou a "surfar" numa onda, após publicação desta numa rede social, ofereciam brindes, entre os quais um copo, que podia ser utilizado para beber àgua nas várias fontes do recinto.

IMG_1629.JPG

O Bordalo II é um dos meus artistas de Arte Urbana preferido e participou no festival com a baleia abaixo, onde alerta para a poluição dos oceanos.

IMG_1526.JPG

Entre os vários palcos, existia uma zona de poetas, onde vários artistas sugeriam a leitura de um poema, claro, eu que gosto de Xutos & Pontapés, não fiquei indiferente à sugestão do Tim .

IMG_1531.JPG

Achei a zona de restauração um bocado cara, mas acessível. As casa de banho estavam aceitaveis ao fim da noite, o que foi uma surpresa .

 

Relativamente aos concertos, como comentei aqui, acabei por ir 2 dias.

 

Dia 17 assisti:

  • UHF - gostei bastante, ainda por cima o Tim foi convidado ;
  • GNR - o Rui Reininho, estava um bocadinho, como hei-de dizer "out", cantou mas não encantou. As musicas são conhecidas e acabamos sempre por vibrar.
  • Miguel Araújo - ADOREI tudinho.

Dia 18:

  • Ana Bacalhau - Não gostei de a ver a solo, acabei por passar para outro palco;
  • João Gil - já o tinha visto e gosto bastante das músicas, desta vez os convidados foram: Tatanka; Ana Bacalhau (nem queria a creditar que tinha de lavar com ela de novo, mas estava um pouco mais calma); Celina da Piedade (não conhecia) e Carlão (que já o tinha visto neste registo);
  • Mudei de novo de palco para ver Amor Electro - de inicio não gostei, muito electrónico, mas depois, músicas que conhecia e deixei-me levar ;
  • No final Expensive Soul - Com músicos incríveis, coro, ao todo estavam 19 pessoas em palco. Adorei. Convidaram o Custódio Castelo e Jorge Fernando que nos proporcionaram um momento de fado, brilhante . O Demo puxa tanto pelo publico, que saí de lá de rastos, afinal a malta já não vai para nova .

O balanço foi muito positivo e para o ano, lá estarei .

Marina

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post